14 truques para cair até 5 quilos em uma semana

14 truques para cair até 5 quilos em uma semana

Obtenha os resultados desejados da maneira saudável.

por ELIZABETH NARINS e ASHLEY OERMAN
5 DE DEZEMBRO DE 2018
Woman’s hands holding glass of rhubarb and chia seeds dessert with dark chocolate nibs WESTEND61 GETTY IMAGES
Se você quiser perder cinco quilos reais no próximo fim de semana, ouça: Perder peso rapidamente é quase sempre insalubre. Isso porque você pode se preparar para compulsão alimentar e flutuações que interferem com resultados duradouros, o que basicamente anula todo o ponto, certo?

É também effing duro! ” Para a maioria das pessoas, é muito, muito difícil perder mais de um quilo e meio de gordura corporal em uma semana”, diz o médico da perda de peso da Filadélfia, Charlie Seltzer , MD. E mesmo se você perder algum peso de água no processo, a mudança é temporária. “É a perda de gordura que muda a forma do seu corpo”, diz ele.

Mesmo se você atingir seu objetivo, é quase impossível manter o peso a longo prazo: “A quantidade de restrição necessária para manter esse número vai deixar você com tanta fome que você vai comer tudo à vista – é o instinto de sobrevivência “, Diz o Dr. Seltzer. E como a restrição de calorias diminui gradualmente o seu metabolismo , seu corpo estará menos preparado para queimar os alimentos que ingerir, acrescenta. Isso pode significar ganhar mais quilos do que você perdeu em primeiro lugar.

HISTÓRIA RELACIONADA
image
18 razões pelas quais sua dieta não está funcionando
Ainda assim, existem maneiras eficazes e saudáveis ​​de iniciar sua perda de peso – e, sim, levará tempo! – tudo isso sem passar fome, desperdiçar dinheiro com suplementos incompletos ou punir seu corpo com exercícios.

Em vez disso, experimente algumas dessas dicas seguras e comprovadas. E lembre-se: você obterá os melhores e mais duradouros resultados de mudanças que não deixam você exausto e sonhando com pizza.

1. ACOMPANHE SUA DIETA.
Sportive young woman looking at graph on cell phone display
WESTEND61 GETTY IMAGES
“Comer menos calorias do que você queima o ajudará a perder peso – é simples assim”, diz o Dr. Seltzer. “Mas você precisa conhecer seus padrões antes de poder fazer um plano.”

Para avaliar o quanto você está realmente comendo para manter seu peso atual, o Dr. Seltzer recomenda o uso do MyFitnessPal . Basta introduzir o que você come e ser honesto. O aplicativo irá calcular a sua ingestão diária de calorias sem julgamento (ou qualquer matemática do seu lado). “Nenhum alimento é inerentemente bom ou ruim”, diz o Dr. Seltzer.

2. CONCENTRE-SE EM PLANTAS.
One of a kind
DANIEL GRIZELJ GETTY IMAGES
Em um pequeno estudo de mais de 1.000 pessoas, publicado no Journal of General Internal Medicine , os pesquisadores descobriram que aqueles que seguem dietas vegetarianas e veganas, ricas em grãos integrais, frutas, legumes, nozes e legumes, perderam mais peso do que dieters outros planos – até mesmo a dieta de baixo carboidrato de Atkins – no mesmo período de tempo.

Os pesquisadores acreditam que os participantes que se abstiveram de produtos de origem animal perderam significativamente mais quilos, uma vez que os alimentos à base de plantas incluem cargas de fibras de preenchimento e carboidratos complexos de lenta absorção. Embora mais pesquisas sejam necessárias para confirmar esses resultados, os autores do estudo escrevem: “As dietas vegetarianas parecem ter benefícios significativos na redução de peso em comparação às dietas não vegetarianas”.

3. REDUZA O REFRIGERANTE.
Quando você ingere carboidratos líquidos, como o açúcar no refrigerante, seu corpo não os registra da mesma forma que, digamos, um pedaço de pão, de acordo com uma revisão de estudos publicados no Current Opinion in Clinical Nutrition & Metabolic Care . Isso significa que, mesmo que você esteja ingerindo calorias, suas sugestões de plenitude não sinalizam que você está satisfeito quando termina uma lata. E isso pode levar a consumir mais no geral.

Mesmo o refrigerante dietético isento de calorias pode impedir que você atinja seus objetivos. Embora a razão para o aumento do risco para a obesidade não seja clara, pesquisas recentes sugerem que o refrigerante artificialmente adoçado poderia estimular os hormônios da fome, levando as pessoas a consumir mais calorias do que precisam.

4. FAÇA PEQUENOS SWAPS DE COMIDA.
Woman’s hands breaking eggs into a bowl
CHLOE CRESPI PHOTOGRAPHY GETTY IMAGES
Se você tem comido fast food há anos, saiba mais sobre sua abordagem: você provavelmente não vai aderir a uma revisão paleo orgânica, sem glúten por muito tempo. “Você quer mudar o mínimo possível para criar déficit calórico “, diz o Dr. Seltzer, que insiste que a melhor maneira de apoiar a perda de peso sustentável é incorporar pequenas mudanças nos hábitos existentes. Então, em vez de desistir de seus bagels BLT diários em favor de um envoltório de clara de ovo, tente pedir seu sanduíche em um muffin inglês mais leve. Ou diga que você come uma lanchonete todas as tardes: Troque sua barra de 300 calorias por uma alternativa de 150 calorias. “Seu cérebro vai sentir o mesmo, então você não se sentirá privado”, diz ele.

HISTÓRIA RELACIONADA
image
47 Food Hacks para ajudar você a comer mais saudável
5. VÁ EM FRENTE: COMA SUA MAIOR REFEIÇÃO À NOITE.
Roasted pork chops with salad
CLAUDIA TOTIR GETTY IMAGES
Além disso, algumas pesquisas mostram que o corpo humano está preparado para consumir a maior parte de suas calorias durante o dia. Mas o estilo de vida é problemático para muitos: como refeições familiares e jantares com amigos geralmente são programados após o pôr do sol, “as pessoas que tentam parar de comer depois das 7 da noite não podem fazer isso todos os dias pelo resto de suas vidas “, diz o Dr. Seltzer. , que apoia uma estratégia alternativa: Comer uma refeição saudável em sua hora do jantar regular.

image
PREVENÇÃO
Faça o frango mais saudável de sempre com este livro!
COMPRE AGORA
Afinal, quando você fica sem calorias muito cedo para sair para jantar com amigos ou satisfazer um desejo de dormir, é mais provável que você seja vítima do que o dr. Seltzer chama de efeito “f * ck” – quando você quebra uma “regra” e desistir pelo resto da noite.

HISTÓRIA RELACIONADA
image
Como se sentir melhor o mais rápido possível depois de comer demais
Para preparar seus pacientes para o sucesso, Dr. Seltzer diz a eles que planejem uma grande refeição noturna comendo um café da manhã e um almoço mais leves – NBD, já que a maioria das pessoas que comem uma refeição antes de dormir tendem a acordar sentindo-se relativamente satisfeitas, diz ele. Pesquisas sugerem que refeições equilibradas na hora de dormir também podem promover níveis constantes de açúcar no sangue no dia seguinte, o que também ajuda na regulação do apetite.

“É mais fácil para as pessoas comerem no final do dia, e essa abordagem garante que sua vida social não seja atingida”, diz ele.

6. OBTENHA SUA PROTEÍNA DE FONTES DE ALIMENTO MAGRO.
Mahogany chicken skewers
ANJELIKA GRETSKAIA GETTY IMAGES
A proteína dietética é uma das ferramentas mais importantes no seu arsenal de perda de peso, em parte porque você gasta mais energia digerindo proteína versus carboidratos e gordura , diz o Dr. Seltzer. Mas muitas vezes é embalado com gorduras naturais que aumentam as calorias de cada porção.

É por isso que fontes de proteína mais enxutas, como peito de frango, peixe branco e laticínios com baixo teor de gordura, têm menos calorias do que alternativas como bacon e hambúrgueres. Iogurte grego, queijo e queijo cottage também fazem escolhas inteligentes.

7. EMPARELHE A PROTEÍNA COM DOCES.
Stack of chocolate chip cookies and jar of milk
FLAVIA MORLACHETTI GETTY IMAGES
Quando comido por si só, doces e outros alimentos açucarados inundam a corrente sanguínea e desaparecem rapidamente, deixando você com fome novamente ou cansado, explica o Dr. Seltzer. A proteína diminui a liberação de açúcar na corrente sanguínea para que você consiga sua correção e sinta-se saciado por mais tempo.

HISTÓRIA RELACIONADA
image
13 maneiras que você está comendo errado
8. OPTE POR CARBOIDRATOS COM MAIOR TEOR DE FIBRA.
A Young Woman Eating A Sandwich.
ELIZABETH FERNANDEZ GETTY IMAGES
Como a proteína, a fibra diminui a velocidade com que o corpo se alimenta de calorias de carboidratos para se sentir satisfeito por mais tempo e manter os níveis de açúcar no sangue , razão pela qual as pesquisas consistentemente ligam a ingestão de fibras à perda de peso. Isso significa que o pão fibroso de grãos integrais tende a ser uma escolha melhor do que o pão branco e também explica por que as frutas, que contêm fibras e vitaminas valiosas, além do açúcar, batem sempre em doces.

HISTÓRIA RELACIONADA
image
9 razões pelas quais você nunca deve desistir de carboidratos
9. BEBA MAIS ÁGUA.
Photo of a woman running while sun is setting
RICOWDE GETTY IMAGES
COMPRE image
Infusor de água de vidro, LOCO MOTIVE, US $ 15
CORTESIA
Economize nos fluidos, e seu corpo vai liberar um hormônio antidiurético que leva à retenção de água que pode afetar a escala, diz o Dr. Setlzer. Embora esse efeito dissimulado seja uma das razões pelas quais a balança é uma medida pobre de perda de massa corporal, você pode ser mais inteligente bebendo mais – especialmente se encher seu copo com água ou alternativas não calóricas, como café e chá sem açúcar.

10. IMBIBE APENAS UM POUCO MENOS.
Red Wine (on wooden background)
IMAGENS HANDMADE GETTY IMAGES
A bebida fornece sete calorias por grama – mais do que carboidratos e proteínas (quatro calorias por grama) – sem enchê-lo ou fornecer nutrientes essenciais. E porque isso afasta suas inibições, faz com que aquelas batatas fritas no bar pareçam melhor, e que a pizza da madrugada pare de funcionar.

HISTÓRIA RELACIONADA
image
17 maneiras saudáveis ​​de perder peso rapidamente
Em outras palavras? ” Beber torna você mais propenso a comer merda “, diz o Dr. Seltzer, referindo-se aos alimentos embriagados . Ao mesmo tempo, ele não chega a pedir aos pacientes que deixem o álcool frio para perder peso. Além disso, a pesquisa sugere que você não precisa, contanto que sua ingestão seja moderada – ou seja, menos de cerca de uma bebida por dia. “Se você beber um copo de vinho todas as noites e perceber que come mais depois, coma menos cedo para explicar isso”, diz ele. “Ou, se você beber quatro copos de vinho por semana, beba três para não sentir uma diferença tão grande.”

11. FAÇA UM ESFORÇO REAL PARA GERENCIAR O ESTRESSE.
Young woman performs yoga moves on bluff above sea
SUBIDA / PKS MEDIA INC. GETTY IMAGES
“Sempre que você está estressado, você provavelmente procura comida”, diz o Dr. Seltzer. (Já nos conhecemos ?!) Isso porque o cortisol, o hormônio do estresse, estimula seu apetite por comidas gordurosas e açucaradas . Não é de admirar que esteja associado a um maior peso corporal, de acordo com um estudo da Obesity de 2007 que quantificou a exposição ao estresse crônico observando as concentrações de cortisol em mais de 2.000 cabelos de adultos.

HISTÓRIA RELACIONADA
image
20 maneiras de reduzir o estresse do trabalho em 1 minuto ou menos
É por isso que nenhuma jornada de perda de peso está completa sem uma tática de gerenciamento de estresse: talvez seja meditação , ligar para sua mãe depois do trabalho ou relaxar com a música . Apenas certifique-se que é fome, não stress, que leva você para a cozinha.

12. DURMA MAIS 30 MINUTOS POR NOITE.
image
KIRILL KEDRINSKIY
“O sono ruim está associado a um metabolismo mais lento , e quanto mais você está acordado, mais horas você tem que comer”, diz o Dr. Seltzer. Além disso, a privação do sono ativa os mesmos receptores cerebrais responsáveis ​​pela fome da maconha, de acordo com um estudo de 2016 do SLEEP .

13. EXERCÍCIO – MAS NÃO EXCESSIVAMENTE.
Woman running in Central Park New York
LEOPATRIZI GETTY IMAGES
Embora seja muito mais divertido pegar uma atividade tolerável (ou seja, assistir Netflix no aparelho elíptico) do que descartar alimentos saborosos de sua dieta, “o exercício não o ajudará a perder peso em uma semana”, diz o Dr. Seltzer.

Afinal, “o treinamento de resistência pode contribuir inicialmente para um quilo ou dois devido à resposta inflamatória do corpo, e pessoas que praticam exercícios de baixa intensidade podem queimar calorias, mas acabam comendo mais ou subconscientemente se movimentando menos durante o dia para economizar energia” . “ele diz – e a pesquisa apóia a teoria.

Conversa real: Pode levar semanas ou meses para ver os efeitos metabólicos do exercício na balança e, mesmo assim, a construção muscular, que é mais densa que a gordura corporal, pode levar ao ganho de peso. “Faça o que quiser porque é bom para você”, diz o Dr. Seltzer, observando como o exercício é impressionante para seu coração, saúde mental e muito mais – e que nem toda medida de progresso pode ser vista na escala.

Leia também: Womax gel lipo funciona

HISTÓRIA RELACIONADA
image
18 maneiras de maximizar o seu treino e perder peso
14. TENHA TODO O SEXO.
image
GUILLE FAINGOLD
No que talvez seja o maior burburinho de todos os tempos, o sexo não conta como cardio ou queima uma quantidade significativa de calorias: as mulheres queimam cerca de 3,6 por minuto . “Ainda é uma boa idéia”, diz Seltzer, citando os outros benefícios da atividade, como aumentar a produção dos neurotransmissores serotonina e dopamina , que naturalmente reduzem os desejos por comida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *