As 7 maneiras surpreendentes de perder peso sem exercício

As 7 maneiras surpreendentes de perder peso sem exercício

Sim, o exercício é melhor, mas existem alguns truques que você pode fazer que não exigem suor e podem ajudar a derreter os quilos.
Andrea Atkins Grandparents.com
Truques surpreendentes da perda de peso
VIDA REAL. NOTÍCIAS REAIS VOZES REAIS
Ajude-nos a contar mais sobre as histórias que importam de vozes que muitas vezes não são ouvidas.
Learn More
Exercício é a chave para a maioria dos planos de perda de peso porque ajuda você a queimar mais calorias e mais calorias queimadas é igual a mais quilos perdidos. Mas e se você odeia o exercício? É necessário perder peso? Isso certamente ajuda você a ficar mais saudável (acelerando a frequência cardíaca e construindo os músculos). Mas isso não é obrigatório. Existem maneiras de perder quilos sem se exercitar. Veja como:

1. Dim as luzes e diminuir o ruído
Em um estudo realizado pelo pesquisador Brain Wansink, da Cornell, pessoas que foram a um restaurante de fast food onde a iluminação era mais suave e a música mais calmante, em média, eram 175 calorias a menos do que aquelas que comiam no mesmo lugar. luzes brilhantes e música estridente.

Wansink, o professor de comportamento de consumo da Dyson e autor do livro que em breve será publicado, Slim By Design: Mindless Eating Solutions for Every Day Life , diz que duas coisas acontecem quando você reduz a luz: você tende a comer mais devagar e sua comida esfria. Isso é útil porque, quando você apressa as refeições, consome mais calorias. E comida quente é mais atraente do que comida fria. Empapado frito batatas fritas, por exemplo? Não, obrigado!

2. Reduza o tamanho do seu prato
A maioria das placas americanas tem 11 ou 12 polegadas de largura. Se você se ativer a um prato de nove ou 10 polegadas de largura, no entanto, o Dr. Wansink diz que você pode cortar cerca de 23% da quantidade que você serve (e comer). “É uma maneira fácil de cortar as coisas”, ele diz.

Da mesma forma, se você usar uma colher de servir menor, você pode servir a si mesmo cerca de 14% a menos em cada refeição. “Ao longo de vários meses, isso pode resultar em muito menos comida e perda de peso.”

3. Anuncie seus lanches
Isso não funciona necessariamente para todos, mas é muito eficaz para alguns: “Você pode comer o que quiser ou lanchar quantas vezes quiser, desde que anuncie – em voz alta – ‘eu não estou com fome, mas estou gong para comer isso de qualquer maneira. A pessoa comum que faz isso todos os dias durante um mês perde 1,9 quilos ”.

Por quê? “Isso quebra o comportamento alimentar negativo”, diz Dr. Wansink. Você não está dizendo: “Eu não posso ter isso”, mas você está dizendo “Eu realmente tenho que confessar o que estou fazendo”.

4. Pesar-se
Muitas pessoas estão em “negação de gordura”, diz Irene Rubaum Keller, autora do Foodaholic: os sete estágios para perda de peso permanente . “Eles não entram em escala, compram roupas elásticas, escondem-se no fundo das fotos – coisas que os impedem de ganhar peso”. Conseguir a balança pode impedir a negação. “Pode não ajudar você a perder peso, mas pode realmente impedi-lo de ganhar peso”, diz ela.

Para se equilibrar, Rubaum Keller sugere que você pise na balança pela manhã depois de ir ao banheiro. Pesar-se nu ou vestindo o que você veste para a cama. Faça exatamente assim por sete dias, registrando seu peso a cada dia. Em seguida, some o número e divida por sete. Esse será seu peso médio (e mais verdadeiro) durante o período de sete dias. Com base nesse peso, você pode começar um plano de perda de peso ou decidir que está feliz onde está.

5. Mantenha um diário alimentar
Anotar o que você come todos os dias mantém você honesto e realmente o torna consciente de quanto você está comendo. “É uma das coisas mais importantes que você pode fazer”, diz Rubaum Keller. “No entanto, é uma das coisas que as pessoas realmente resistem. Eles acham que é tão difícil, mas leva apenas alguns minutos. ”

Se você quiser um lugar para acompanhar on-line, a Keller recomenda o Loseit.com .

6. Durma o suficiente
Você já notou que, quando está com sono, você tende a comer mais? Sua observação é apoiada pela ciência: Estudos mostram que pessoas cansadas colocam mais comida na boca. Há algum debate sobre o porquê.

Marie Pierre St. Onge, Ph.D., professora assistente do Colégio de Médicos e Cirurgiões da Universidade de Columbia, e pesquisadora associada do Centro de Pesquisa de Obesidade de Nova York, diz que alguns estudos mostraram que pessoas privadas de sono produzem mais grelina, um hormônio que estimula o apetite . Mas o problema não é apenas fisiológico. É psicológico também, ela diz. Nos exames cerebrais de pessoas privadas de sono, diz St. Onge, a porção do cérebro envolvida em recompensas e prazeres acende quando eles comem – mais do que seus colegas bem descansados.

Leia também: Cromofina funciona

“A comida é mais gratificante e satisfatória e provavelmente cria esse ciclo de reforço – você come e depois quer comer mais”, diz St. Onge. Adicione a isso a realidade de que um cérebro cansado é menos capaz de controlar seus impulsos, e você pode ver que uma pessoa bem descansada é muito mais capaz de moderar sua alimentação.

7. Coma um bom café da manhã
E isso não significa empilhar o bacon, batatas fritas e pães no café da manhã. Coma um café da manhã pesado com proteína todos os dias, diz o Dr. Wansink, e você controlará sua fome durante o dia. Para o café da manhã, considere ovos, iogurte ou manteiga de amendoim. E, diz Rubaum Keller, não deixe passar mais de três horas entre comer. Certifique-se de ter pequenos lanches disponíveis para comer entre as refeições.

Fonte: https://www.valpopular.com/cromofina-funciona/

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *